sexta-feira, setembro 17, 2010

E A IGREJA ACORDOU ATRASADA

Querido, Graça e Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Lembro-me de um dia que acordei atrasado e tinha deixado algumas coisas de extrema importância para fazer, a velha mania de deixar tudo para última hora. A cabeça estava pesada, não consegui me concentrar e desesperadamente fiquei tentando fazer tudo de uma vez, e os resultados não foram os melhores.
Estou vendo a igreja agindo da mesma maneira em relação ao momento político do Brasil, ACORDOU ATRASADA e agora quer resolver tudo de forma desesperada, onde recebo uma porção de emails por dia com apelos para não votar em canditado tal, é vídeo de pastor apelando no you tube, mobilização de oração e outros apelos desesperados. CANSEI!
Quando fazemos tudo certo, não tem motivo para nos desesperarmos "Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém e ali fez o que costumava fazer: Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus." Danil 6:10. Daniel não orou repreendendo o Diabo, não fez campanha, e outras coisas que estamos vendo. De maneira costumeira adorou a Deus em forma de gratidão, porque sabia que estava fazendo o certo e Deus agiria. "O meu Deus enviou o seu anjo, que fechou a boca dos leões. Eles não me fizeram mal algum, pois fui considerado inocente à vista de Deus." Daniel 6:22.
Abriu-se as portas para os políticos por anos, trocas foram feitas, púlpitos foram cedidos e agora? Infelizmente a igreja ACORDOU ATRASADA! E não posso aceitar a desculpa de que, antes tarde do que nunca.
Que o Senhor da Igreja tenha misericórdia de nós!
Grande Abraço,
Sempre juntos na Causa do Mestre,
Pr. Elias

Nenhum comentário: